Olá, seja bem vindo(a), !  |  Minha Conta  |  Sair Faça seu Login ou Cadastre-se
(19) 99686-4565 |(19) 3252-4104 |atendimento@bebecasa.com.br
0
R$ 0
    Subtotal: R$ 0,00
    Finalizar compra

     

    Trocas e Devoluções da Bebê Casa

    Nossa maior preocupação é a satisfação de nosso clientes. Por isso temos uma política de troca e devolução que obedece o Código de Defesa do Consumidor.

    Caso se encontre insatisfeito com o produto recebido, você pode solicitar a troca ou devolução com restituição do valor, dentro de um prazo de até 30 dias após o recebimento do mesmo.

    Porém fique atento aos detalhes do produto. Tamanho, cor, modelo, peso e medidas podem influenciar diretamente sua satisfação com o produto adquirido. Esse cuidado pode evitar que você tenha que efetuar uma troca indesejada.

    Política de Troca e Devolução

    IMPORTANTE

    Em todos os casos não serão aceitos:

    • Produtos com embalagem violada e/ou com peças faltantes;
    • Produtos sem etiqueta/tag;
    • Produtos com indicação de uso;
    • Produtos sem a 2ª via da nota fiscal.

    Cancelamento de pedido recém efetuado:

    Você pode cancelar um pedido recém efetuado de forma simples.

    Pagamento via boleto não pago – Se o boleto não foi pago, é só fazer o cancelamento diretamente em nosso site, na área do cliente ou aguarde e o pedido será cancelado automaticamente em 4 dias.

    Pagamento via cartão de crédito ou boleto já pago – Nesse caso, você deve entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento.

    Para compras efetuadas no cartão – o estorno da compra ocorrerá diretamente no cartão, em até 2 faturas subsequentes. Esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

    Para compras via boleto – o estorno será feito através de depósito bancário DOC para uma conta corrente no nome da pessoa que efetuou a compra. O depósito será feito em até 10 dias úteis após a solicitação de cancelamento.

    Caso o produto já tenha sido entregue para a transportadora ou correios, não conseguimos mais interferir, então siga as instruções para “Insatisfação ou Desistência do produto adquirido”.

    Insatisfação ou Desistência do produto adquirido:

    Você pode ter a restituição do valor da compra incluindo o frete caso desista da compra mesmo que ela já tenha sido entregue. Damos um prazo de até 30 dias após o recebimento da mesma para que solicite a devolução.

    Para isso, você deve entrar em contato com nossa Equipe de Atendimento., nós iremos lhe instruir como proceder. ATENÇÃO: Não faça o envio do produto antes de entrar em contato com a nossa Equipe, isso impedirá que seja feita a identificação do seu produto, impossibilitando a devolução.

    Após o recebimento e avaliação do produto, seu dinheiro será restituído.

    Para comprar feitas no cartão de crédito – O estorno da compra ocorrerá diretamente no cartão, em até 2 faturas subsequentes. Esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

    Para compras feitas via boleto bancário – O estorno da compra via boleto será feita através de depósito bancário DOC para uma conta corrente no nome da pessoa que efetuou a compra. O prazo para depósito é de até 10 dias úteis após o recebimento do produto.

    Divergência de produto do pedido:

    Você pode solicitar a troca se o produto recebido for incompatível com o produto do pedido da compra, nós faremos a troca para o produto que consta em seu pedido registrado em nosso site.

    Caso perceba a divergência no ato do recebimento, recuse a entrega e entre em contato com nossa Equipe de Atendimento. para informar a recusa da entrega e o motivo.

    Se a divergência for percebida após a entrega, você tem 24h após o recebimento para entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento., nós iremos lhe instruir como proceder. Solicitações de troca após esse prazo não serão aceitas. ATENÇÃO: Não faça o envio do produto antes de entrar em contato com a nossa Equipe, isso impedirá que seja feita a identificação do seu produto, impossibilitando a troca.

    O Envio do produto correto só será feita após o recebimento e constatação da incompatibilidade do pedido e avaliação das condições do produto devolvido. Caso conste que não existe convergência do produto entregue e o produto pedido, ou se apresentar indícios de mau uso, a Bebê Casa se torna isenta de efetuar a troca do mesmo, ficando responsável apenas pela devolução do produto que nos foi enviado.

    Produto avariado no transporte:

    Você pode solicitar a troca do produto caso o receba avariado pelo transporte. Faremos a troca por outro produto idêntico ao adquirido.

    Caso perceba a avaria no ato do recebimento, recuse a entrega e imediatamente entre em contato com nossa Equipe de Atendimento. para informar a recusa da entrega e o motivo.

    Se a avaria for percebida após a entrega, você tem 24h após o recebimento para entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento., nós iremos lhe instruir como proceder. Solicitações de troca após esse prazo não serão aceitas. ATENÇÃO: Não faça o envio do produto antes de entrar em contato com a nossa Equipe, isso impedirá que seja feita a identificação do seu produto, impossibilitando a troca.

    Produto com defeito de fabricação:

    A Bebê Casa não faz nenhum tipo de alteração nos produtos recebidos pelos fabricantes. Do mesmo jeito que recebemos é enviado para nossos clientes.

    Portanto, caso o produto apresente defeito de fabricação, pedimos que entre em contato com nossa Equipe de Atendimento. imediatamente. Então colocaremos o fornecedor/fabricante em contato com você. A troca do produto será efetuada diretamente por ele.

    Produto apresentando defeito dentro do prazo de garantia:

    Verifique o prazo de garantia, se ainda estiver vigente, entre em contato com a fabricante/representante para que possam te indicar a assistência técnica mais próxima de você, ou instruir para a troca do produto.

    Caso necessário entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento(linkar) e colocaremos você em contato direto com eles.

    Produtos visitados